O futebolista português Cristiano Ronaldo fez hoje um treino em conjunto com o espanhol Sérgio Ramos e o brasileiro Marcelo, apesar de ser dia de folga concedido pelo técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti.

Os três jogadores do Real Madrid optaram por fazer exercícios na Cidade Desportiva de Valdebebas com o objetivo de recuperarem das respetivas lesões, sobretudo Ronaldo, que esteve de fora nos últimos encontros do Real Madrid, designadamente na vitória sobre o FC Barcelona (2-1), na final da Taça do Rei, e na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, com o Borússia de Dortmund.

Cristiano Ronaldo, que trabalhou com os companheiros na primeira sessão dos treinos de sexta-feira, fez hoje exercícios individuais de alta intensidade, físicos e com bola. O brasileiro Casemiro treinou-se também com os seus companheiros de equipa.

O avançado português está a recuperar da lesão no tendão da rótula da sua perna esquerda, que o impediu de alinhar nas últimas partidas do Real Madrid.

O objetivo do Real Madrid é que a recuperação possa acontecer a tempo de o português participar na partida das meias-finais da Liga dos Campeões, contra os alemães do Bayern de Munique, na quarta-feira, no estádio Santiago Bernabeu.

Sérgio Ramos, que na última sessão fez somente exercícios de ginásio, também fez hoje treinos de alta intensidade, tendo Marcelo trabalhado à margem.

O italiano Carlo Ancelotti dirigirá segunda-feira o penúltimo treino de preparação do encontro com o Bayern de Munique.