O Real Madrid empatou, esta quarta-feira, a um golo no terreno do Valladolid, em jogo de atraso da 34.ª jornada da Liga espanhola, disputado no Estádio Municipal José Zorrilla.
Sergio Ramos adiantou o Real Madrid aos 35 minutos mas, a faltarem cinco minutos para o final, Osorio marcou para a equipa da casa, empatando a partida.
Com este deslize, o Real Madrid fica a quatro pontos do líder Atlético de Madrid e a um do Barcelona, segundo classificado, quando faltam apenas duas jornadas para terminar o campeonato.
Para piorar o cenário da equipa de Madrid, o internacional português Cristiano Ronaldo foi substituído, devido a problemas físicos, aos nove minutos após um lance individual e um choque fortuito com o central sérvio Mitrovic. O craque do Real pediu imediatamente para ser substituído.
O treinador do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, lançou o avançado espanhol Alvaro Morata para o lugar de Cristiano Ronaldo, que já falhou alguns encontros esta temporada devido a uma lesão num joelho.
O próximo encontro do Real Madrid é em Vigo, enquanto o líder Atlético de Madrid recebe o Málaga e o Barcelona joga contra o Elche.