O Real Madrid voltou hoje aos treinos para preparar o início da temporada em Espanha. Com muitos jogadores de fora, devido ao Mundial do Brasil, as atenções recaíram sobre Fernando Hierro.

O antigo jogador está de volta a Madrid para ser o treinador adjunto de Carlo Ancelotti, na sequência da saída de Zinedine Zidane, que assumiu o comando do Real Madrid B. Hoje, em Valdebebas, o espanhol “treinou” pela primeira vez os madrilenos.

Os “blancos” estiveram, no entanto, muito desfalcados de jogadores. Dos habituais titulares, apenas seis jogadores da primeira esquipa estiveram à disposição da equipa técnica (Arbeloa, Nacho, Carvajal, Isco, Bale e Illarramendi). Ao todo estiveram 22 jogadores merengues no treino, com vários jogadores da “cantera” a serem chamados para a primeira sessão da época 2014/15.

O destaque do treino é dado para Morata e Casemiro. Os dois jogadores apresentaram-se ao treinador italiano apesar de estarem de saída. O avançado espanhol é visto em Espanha como alvo certo da Juventus, enquanto Casemiro está referenciado pelo Benfica.