O antigo internacional italiano, Alessandro del Piero, visitou esta segunda-feira o "quartel-general" do Real Madrid em Los Angeles, onde os "merengues realizam um estágio de pré-época, para visitar Carlo Ancelotti.

Em declarações à página oficial do Real Madrid, a antiga estrela da Juventus falou da sua amizade com Ancelotti e comentou a conquista da Liga dos Campeões da época passada.

"Vim cumprimentar Carlo Ancelotti. É o melhor treinador de todos os tempos e estou muito feliz por ele ter ganho a décima [Liga dos Campeões]. Foi um momento muito lindo para ele e para o Real Madrid", começou por dizer Del Piero.

"Fiz muitos jogos contra o Real Madrid, é sempre bonito porque se trata de um clube incrível", acrescentou o antigo capitão da "vecchia signora".

"Reforçaram-se muito bem. Vi James no Mundial e é um jogador incrível. É muito jovem. Kroos vai encaixar bem na equipa, é um médio muito importante para o Real Madrid», sentenciou Del Piero sobre as contratações mais recentes do Real Madrid.