Diego Simeone aterrou ontem em solo mexicano, local onde disputa esta quarta-feira diante do América mais um jogo relativo à Taça Euroamericana. Na altura em que desceu do avião, “Cholo” foi a maior estrela da companhia, mas apenas porque todos pensavam que era… Ricky Martin.

Isto tudo porque à mesma hora em que o Atlético de Madrid aterrou, dezenas de fãs aguardavam a chegada do cantor e ator porto-riquenho. Esta confusão tornou-se ainda mais evidente devido ao grande número de meios de comunicação que aguardava a chegada dos jogadores “colchoneros”.

Os fãs de Ricky Martin correram para junto do argentino, altura em que se aperceberam da confusão e, segundo o diário espanhol Marca, houve mesmo uma jovem que desabafou: “Não é ele, deve ser um futebolista”.

Além deste jogo no México, que será o último desta digressão pelo continente americano, os “rojiblancos” ainda defrontarão o Galatasaray (6 de agosto), Wolfsburgo (10 de agosto) e Cádiz (15 de agosto) nesta pré-época antes de disputarem a primeira de duas mãos da Supertaça de Espanha diante do Real Madrid (19 e 22 de agosto).