O futebolista português Cristiano Ronaldo acredita que hoje defrontará o Manchester United, equipa onde jogava antes de se transferir para o Real Madrid, naquele que será o último jogo do estágio da equipa madrilena nos Estados Unidos.

Ronaldo não está ainda totalmente recuperado do Mundial2014, no Brasil, durante o qual evidenciou problemas no joelho esquerdo. Por outro lado, o treinador do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, tinha já descartado a possibilidade de contar com o português para o jogo de hoje no Michigan Stadium, em Ann Arbor.

No entanto, numa entrevista exclusiva divulgada hoje no canal do Manchester United, Ronaldo indicou que espera poder participar no encontro frente à sua antiga equipa, pela qual diz sentir um grande afeto.

"Temos falado em incluir-me nos convocados, mas logo veremos", salientou Ronaldo, acrescentando que quer jogar precisamente por tratar-se do seu ex-clube.

O internacional português também manifestou apoio ao novo treinador do United, o holandês Louis van Gaal.

"Creio que Van Gaal vai fazer um trabalho fantástico. É um treinador com experiência e acredito que vai fazer bem ao United", considerou Cristiano Ronaldo.

Sobre a nova temporada, Ronaldo vaticinou um bom ano para a sua antiga equipa: "Será uma temporada melhor, de certeza. Acredito que o United vai voltar a ser o que todos sabem que pode ser; muito forte".