O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, confirmou hoje que usará os reforços James Roriguez e Toni Kroos na Supertaça Europeia de futebol, na terça-feira, contra o Sevilha, em Cardiff.

O técnico italiano dos campeões europeus não teme o facto de o colombiano e o alemão apenas terem treinado com os “merengues” desde o dia 05 e ambos serão titulares, assim como o português Cristiano Ronaldo, que afirmou “estar bem”.

“Sim, vão estar os dois no `onze´”, disse Ancelloti, que tem o médio Xabi Alonso suspenso, o que facilita a entrada de Kroos, conforme deu a entender na conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Sevilha.

Quanto a Cristiano Ronaldo, afirmou estar recuperado da mazela num dos joelhos, da qual se chegou a ressentir no Mundial2014: “Não tem nenhum problema, pois tem trabalhado com a mesma intensidade que os colegas e acredito estar em boas condições físicas”.

“Tem participado em tudo e está pronto para fazer o seu jogo. Está a encarar a nova época com um espírito muito positivo”, disse Ancelotti sobre o internacional português.

O galês Gareth Bale, que disputará a 39.ª Supertaça Europeia na sua cidade-natal, começou por dizer que “é bom deixar de ser o rapaz novo”, referindo-se ao facto de estar já na sua segunda época no Real Madrid.

“Não sinto pressão por estar em casa. Esta é uma grande partida, que queremos ganhar. Mas é só mais uma partida, daquelas em que tenho que estar a 110 por cento”, afiançou.

Bale assumiu ser “um encanto estar de volta a Cardiff, mas o mais importante é o jogo” e não o facto de “jogar em casa”.

A partida, que terá lugar no Estádio Cidade de Cardiff, no País de Gales, será arbitrada pelo inglês Mark Clattenburgb e começa às 19:45, hora de Portugal continental.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.