O diretor desportivo do Valência, Francisco Perez "Rufete", voltou hoje a falar sobre a possível transferência do argentino Enzo Pérez do Benfica para o emblema 'ché'.

À margem da apresentação do jovem lateral português João Cancelo, o dirigente não se coibiu de elogiar o jogador dos encarnados. "Enzo é um grandíssimo jogador, já o disse muitas vezes. Mas esse é um assunto que não depende exclusivamente de nós. Se me perguntarem se Enzo encaixa no Valência, sim, é um jogador que encaixa na nossa equipa", frisou.

Porém, Rufete fez questão de lembrar que ainda faltam 10 dias até ao encerramento do mercado de transferências. "Temos dez dias para perceber quem quer estar connosco, do que precisamos e o perfil de jogador que pretendemos", rematou.

Recorde-se que a imprensa desportiva portuguesa e espanhola tem noticiado a existência de um acordo entre o milionário Peter Lim e o internacional argentino, estando a realização da transferência apenas dependente da finalização do processo de aquisição do clube 'ché' por parte do magnata asiático.