Depois de Diego Simeone afirmar que Di Maria é, atualmente, o melhor jogador do Real Madrid, agora foi a vez de outra estrela argentina sair em defesa do Fideo.

Cesar Menotti, antigo selecionador da Argentina, criticou a forma como o Real Madrid está a tratar o extremo argentino. Para Menotti, Di Maria fez uma época superior a Cristiano Ronaldo e Messi.

"Penso que Di Maria devia ser visto como o melhor jogador a atuar em Espanha pelo que fez nos últimos meses, ofuscando mesmo Messi", disse o vencedor do Mundial de futebol em 1978, na sua coluna para a DPA Global Media Services.

Menotti criticou a forma como os merengues estão a tratar o internacional argentino. Para o antigo selecionador das Pampas, a contratação de James não se justificava.

"O Real Madrid está a tratar Di Maria de forma injusta. Contrataram James Rodriguez na tentativa de vender mais camisolas. [James] é um produto de marketing para [Real] Madrid.

Di Maria chegou ao Real Madrid em 2010. Desde então fez mais de cem jogos pelos merengues na Liga Espanhola. Carlo Ancelotti disse que o jogador pediu para sair, estando o PSG e o Manchester United na pole position para garantir o extremo.