Depois de ter sido noticiado o interesse da Juventus em contar com os serviços de Radamel Falcao, o Real Madrid pode ter entrado novamente em cena pelo antigo avançado do FC Porto.

Segundo noticia o jornal francês "Le 10 Sport", os "merengues" pretendem assegurar uma alternativa a Karim Benzema e o avançado de 28 anos parece ser o escolhido para fazer companhia a Cristiano Ronaldo na frente de ataque.

Durante este verão, chegou a ser avançado que Falcao se mudaria para Madrid cedido pelo Monaco a troco de 12,5 milhões de euros.Os rumores ganham agora mais força, uma vez que o clube da capital madrilena poderá usar o dinheiro da venda de Di María para assegurar o futebolista.

O empréstimo está em cima da mesa, devido às regras do Fair Play financeiro impostas pela UEFA, ficando o clube com opção de compra no final da presente temporada. O Real Madrid enfrenta a concorrência da Juventus, que também pretende contratar o "cafetero" num negócio com os mesmos moldes, embora o salário do jogador possa ser um entrave à sua mudança para Itália.