O treinador do Valencia, Nuno Espírito Santo, considerou hoje exagerada a suspensão de quatro jogos imposta ao seu futebolista Rodrigo de Paul e disse esperar que o Comité de Disciplina seja justo por igual.

"A minha posição é a mesma do clube. Parece-me exagerado, não quero meter-me ou que me interpretem mal. Não há intenção de agredir e isso mesmo disse o jogador do Sevilha", referiu o técnico.

Rodrigo de Paul, que tinha entrado aos 66 minutos, foi expulso um minuto depois no jogo em que o Valencia empatou no terreno do Sevilha (1-1), na primeira jornada da Liga espanhola.

"Vamos esperar, estas coisas acontecem e fazem parte do jogo, Passam-se com todas as equipas, depois veremos se são julgadas da mesma forma", acrescentou Nuno Espírito Santo, reclamando justiça para todos.

O treinador, que esta época assumiu o comando do Valencia, proveniente do Rio Ave, também se referiu a Cristiano Ronaldo e aos golpes que o futebolista português terá dado em Godín, em jogo da Supertaça.

“O que se passou com Cristiano e Godín foi uma situação que um árbitro não viu e há um Comité que o deveria ver melhor. Há que ser justo com todos. Se alguém comete um erro deve ser castigado, teremos que esperar”, salientou.