Depois de Cristiano Ronaldo ter dito que, se fosse ele a mandar, mudaria muitas coisa na política de contratações do clube espanhol, o presidente do Real Madrid desvalorizou as críticas do jogador português à politica ‘merengue’. Para Florentino Pérez as palavras de CR7 não afetaram o clube.

“Conheço muito bem Cristiano Ronaldo. A sua lealdade ao Real Madrid é inquestionável. Ouvi as declarações e sei que não colocou o clube em dúvida. A minha relação com ele é perfeita e não há discrepâncias. O Cristiano é o melhor jogador do Mundo, é algo óbvio, ainda mais este ano”, afirmou o dirigente em conferência de imprensa.

Sobre a questão de Di Maria, Florentino Pérez revelou ter-lhe apresentado um proposta irrecusável para ficar, mas que Di maria recusou. “Fizemos-lhe a melhor oferta possível e ele não aceitou. À exceção de Ronaldo, Dí Maria seria o mais bem pago do Real Madrid”, confessou o dirigente.

Di Maria saiu do clube ‘merengue’ para rumar ao Manchester United a troco de 75 milhões. A transferência do argentino para Inglaterra foi a venda mais cara de sempre do Real Madrid e do campeonato espanhol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.