Não está fácil a vida para o guarda-redes Iker Casillas. O internacional espanhol parece a estar a perder popularidade entre os adeptos e este sábado, após a derrota com o Atlético Madrid em casa, acabou por ser assobiado. O guarda-redes voltou a mostrar fragilidades nas bolas paradas e viu Tiago dar vantagem aos colchoneros num cabeceamento dentro da pequena área.

"O público é soberano. Se acreditam que devem assobiar, é preciso encarar e continuar a trabalhar. Temos de tentar mudar isso. Estão no direito deles. A mim, resta responder jogando futebol. Entendo esta pequena psicose que passamos porque estamos a sofrer muitos golos de bola parada. Eu sinto-me responsável como guarda-redes. Tenho de assumir uma parte da culpa. Entre todos, temos de resolver um problema que se está a repetir", disse Casillas, no final do encontro.

No Real Madrid nem todos parecem estar ao lado do portero. Pepe, que foi titular no lado dos merengues, disse que a razão está do lado da afición.

"Não me apercebi de que o tivessem feito, mas os adeptos têm sempre razão", apontou o internacional português.

O Real Madrid perdeu por 2-1 em casa frente ao rival Atlético Madrid no dérbi da capital espanhola. Foi a segunda derrota esta época para os colchoneros e a segunda seguinda do Real na Liga, depois do 2-4 frente à Real Sociedad na jornada passada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.