Aí está o verdadeiro Cristiano Ronaldo. O internacional português está de "pé quente" e esta terça-feira voltou a fazer estragos baliza adversária. Frente ao Elche em casa, o avançado do Real Madrid marcou quatro dos cinco golos da vitória dos merengues por 5-1.

No sábado o português já tinha feito um hat-trick na goleada por 8-2 ao Deportivo da Corunha. CR7 marcou sete golos em quatro dias, nove em quatro jornadas que atuou na Liga Espanhola, o que faz dele o melhor marcador do atual campeonato espanhol. Ao todo, Ronaldo já leva 208 golos na Liga Espanhola e já é o quarto melhor marcador de sempre na competição, atrás de Di Stefano (255), Raúl (253) e Santillana (242). Hoje superou Puskas (205).

No Bernabéu gritou-se "Ronaldo, Bola de Ouro". Além dos adetos merengues, também o treinador adversário mostrou-se rendido a CR7. Fran Escribá lembrou Michael Jordan para explicar que é impossível parar o internacional português.

"É um futebolista extraordinário, com uma capacidade impressionante. Não vale a pena estudá-lo. Na NBA também estudavam Michael Jordan e ele fazia 50 pontos. Se é Cristiano a marcar os penalties, tudo fica mais fácil. Mas ele não precisa. O meu estudo centra-se na minha equipa e não na do adversário", referiu o técnico do Elche.