Cristiano Ronaldo regozijou-se com a goleada aplicada pelo Real Madrid ao Elche, por 5-1, num jogo da quinta jornada da Liga espanhola em que assinou quatro golos.

"Foi um bom jogo. Começamos mal, fiz um penalty mas respondemos bem, com dois golos seguidos. É difícil marcar quatro golos. Agradeço a todos os meus companheiros que me passam a bola para que possa marcar. (...) É uma questão de equipa. As coisas estão a sair bem e tenho de agradecer aos meus colegas de equipa. Esta bola é para o meu filho", disse o avançado português na flash-interview.

O craque luso dos merengues alinhou hoje no eixo do ataque, mas mostrou-se compreensivo com a opção do técnico Carlo Ancelotti: "São decisões do treinador e temos de respeitar. Fez rotações e quis que jogasse à frente. O importante é ganhar e continuar a caminhada para estar na frente".

Por fim, Ronaldo assumiu ainda ter mesmo cometido grande penalidade sobre o jogador do Elche e que deu o único golo à equipa forasteira. "Apesar de me ter queixado ao árbitro, foi penalty, tenho de confessar. Não estava à espera, foi um lance muito rápido. Mas foi uma decisão correta do árbitro", rematou.