Carlo Ancelotti reagiu às notícias que dão conta de um possível regresso de Cristiano Ronaldo à Old Trafford. O treinador do Real Madrid diz que não vê os merengues sem o seu "abono de família", um jogador que "dá títulos".

"Não imagino o Real Madrid sem Cristiano Ronaldo. Ele está satisfeito por jogar connosco e os adeptos estão satisfeitos por o terem. [As notícias] não têm sentido", disse Ancelotti, em conferência de imprensa.

O técnico italinao puxou ainda pela memória para falar da priemeira vez que defrontou o capitão da Seleção Portuguesa e para subinhar o quão difícil é travar CR7.

"Joguei contra Ronaldo quando ele estava no Manchester e eu no Milan e sei como é difícil pará-lo. Se vais jogar contra ele, o melhor é nem pensar nisso para não perder a tranquilidade. Não há dúvida que é o melhor jogador do mundo. E marcá-lo não é fácil. Ele joga com muita vontade, caráter e personalidade. Joga como um líder. Temos que o manter bem física e mentalmente, porque é um jogador que dá títulos", descreveu o treinador do Real Madrid.