O Real Madrid venceu este sábado o Villarreal por 2-0 em jogo a contar para a sexta jornada do campeonato espanhol. Cristiano Ronaldo voltou a marcar a diferença no marcador, que abriu com um grande golo do croata Modric aos 32 minutos de jogo.

Com o assédio dos adeptos do Manchester United a Cristiano Ronaldo nos céus do estádio El Madrigal, o Real Madrid abriu o marcador aos 32 minutos num disparo de fora da grande área de Luka Modric. O remate do internacional croata surpreendeu o guarda-redes Asenjo e o 1-0 era uma realidade à meia hora de jogo já depois do Villarreal ter ameaçado as redes do Real Madrid.

Antes do intervalo, os "merengues" dilatariam a vantagem através do inevitável Cristiano Ronaldo. Aos 42 minutos, o astro português fez o segundo golo num remate fora do alcance de Asenjo após uma brilhante jogada e assistência de Benzema na direita.

O Villarreal tentou depois reagir na segunda parte mas as redes da baliza de Iker Casillas mantiveram-se invioláveis e o resultado terminou 2-0. Com este resultado, o Real Madrid ascendeu provisoriamente à quarta posição com 12 pontos.

Recorde as incidências da partida