Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, confirmou a existência de problemas no balneário "merengue" e que os atritos em jogadores e treinadores surgiam no dia seguinte na imprensa.

"Antes de chegar, sabia que existiam muitos problemas no balneário entre alguns jogadores e Mourinho. Tudo o que se passava em privado aparecia no dia a seguir nos diários. Mas quando cheguei ao clube, a tranquilidade tinha sido retomada. Não herdei as tensões do passado", garantiu.

O italiano de 55 anos assegurou que quando assumiu as rédeas da equipa, em 2013/14, nunca teve qualquer tipo de problemas com os jogadores e encontrou um balneário unido.

"Quando cheguei havia muita serenidade. Todos estavam motivados e os jogadores mostraram-se muito sérios desde o início. O ambiente era muito bom. Desde que cheguei ao Real, não houve uma única confusão no balneário, nunca encontrei um jogador desmotivado e não tive qualquer desentendimento com atletas que jogam menos do que querem. O grupo sempre respeitou as minhas decisões", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.