Os futebolistas Rodrigo Moreno e Paco Alcácer integraram hoje o treino do Valência, depois de estarem ao serviço da seleção espanhola, onde participaram nos jogos frente à Eslováquia e o Luxemburgo.

Rodrigo, que no defeso deixou o Benfica para ingressar no Valência, treinou integrado com os seus companheiros, enquanto Alcácer limitou-se a fazer exercícios com bola e realizou trabalho de recuperação no ginásio.

Alvaro Negredo, que ainda não se estreou pelo clube “che”, devido a lesão, realizou todo o trabalho de treino planeado pelo treinador português do Valência, Nuno Espirito Santo.

Os dois jogadores estiveram na dupla jornada de Espanha no Grupo C de apuramento ao Euro2016, que resultou numa derrota com os eslovacos, por 2-1, e uma goleada sobre os luxemburgueses, por 4-0.

Os portugueses André Gomes e Ruben Vezo (sub-21), o argentino Nicolas Otamendi, o alemão Shokodran Mustafi, o argelino Sofiane Feghouli e o espanhol José Luis Gayà (sub-21) continuam ao serviço das respetivas seleções.