O futebolista argentino Leo Messi agradeceu hoje os “10 anos maravilhosos” que passou desde a estreia pelo FC Barcelona, assegurando ter ambição de melhorar e conseguir mais títulos.

O primeiro jogo oficial de Messi com a camisola do clube catalão remonta a 16 de outubro de 2004, quando, aos 83 minutos, substituiu o internacional português Deco, autor do golo da vitória no dérbi frente ao Espanyol, da sétima jornada da Liga espanhola.

“Quero agradecer a toda a minha família, amigos, companheiros e a todo o ‘staff’ do FC Barcelona pelo seu apoio neste 10 anos maravilhosos. Desfrutei sempre em campo, vestindo estas cores e vivendo momentos muito bonitos. Mas também sempre com vontade de melhorar e conseguir mais títulos para a equipa”, lê-se numa mensagem divulgada na sua página oficial no Facebook.

Ao serviço do FC Barcelona, Messi, de 27 anos, conquistou três Ligas dos Campeões, duas Supertaças europeias, seis Ligas espanholas, duas Taças do Rei e seis Supertaças espanholas, além de ter sido eleito quatro vezes o melhor jogador do Mundo.