O treinador do FC Barcelona, Luis Enrique, confirmou hoje que o avançado uruguaio Luis Suárez vai jogar "alguns minutos" frente ao Real Madrid, no sábado, em jogo da nona jornada da I Liga Espanhola de futebol.

"Só posso dizer que Luis Suárez terá alguns minutos. Quantos? Essa é uma pergunta para 'um milhão', portanto terá alguns minutos, tenho a certeza", confirmou o técnico espanhol, na conferência de imprensa de antevisão ao "clássico" com o Real Madrid.

Em relação ao jogo de sábado, o treinador asturiano assegurou que o êxito da equipa no campo do rival eterno vai ser, como sempre, fiel à filosofia e ao estilo de jogo do "Barça", independentemente de qual seja o onze do Real Madrid.

"Nós temos a intenção de controlar o jogo para encontrar o momento certo para fazer danos. Queremos ter a bola, necessitamos e precisamos de ter mais tempo do que eles [Real Madrid]", sublinhou.

O Real Madrid e o FC Barcelona defrontam-se sábado, pelas 17h00, no Estádio Santiago Bernabéu, em jogo da nona jornada da I Liga Espanhola.