O futebolista internacional português Pepe, defesa do Real Madrid, está completamente recuperado dos problemas musculares e deve jogar no sábado frente ao FC Barcelona, tal como o colega de setor Sergio Ramos, anunciou hoje o treinador Carlo Ancelotti.

“Pepe está bem, tal como Sergio Ramos. Treinaram bem e estão totalmente recuperados. Penso que vão jogar”, disse Ancelotti em conferência de imprensa, antecipando o jogo da nona jornada do campeonato espanhol.

O treinador do Real Madrid prometeu “uma surpresa” na equipa inicial do campeão europeu, no qual, além de Pepe, alinham os internacionais portugueses Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo, apesar de ter admitido que já o tentou na época passada e “não correu muito bem”.

“Posso retirar um avançado e colocar mais um médio ou, pelo contrário, retirar um médio e pôr um avançado. Uma coisa é certa: não vou deixar a defesa com apenas três jogadores”, observou Ancelotti.

O Real Madrid, terceiro classificado do campeonato espanhol, com 18 pontos, recebe o rival Barcelona, líder isolado da prova, com 22, no sábado, no estádio Santiago Bernabéu, no jogo mais importante da nona jornada.