À margem da cerimónia onde foi galardoado com os prémios de melhor jogador, melhor avançado e melhor golo na Liga BBVA, Cristiano Ronaldo desvalorizou as críticas proferidas por Xavi Hernández, médio do Barcelona, que afirmou que o Real Madrid é uma equipa de contra-ataque.

"Na primeira parte viu-se um bom Barcelona. Conseguimos vigiar bem os jogadores, mas eles saem bem no contra-ataque. O terceiro golo [do Real Madrid] é uma jogada desgraçada na ala. Eles vivem do contra-ataque e não os conseguimos parar", lamentou o espanhol de 34 anos no final da partida que terminou com a vitória por 3-1 dos 'merengues' sobre o Barça.

O internacional português não concordou com as críticas proferidas pelo centrocampista espanhol acerca do estilo de jogo do Real Madrid e defendeu que a sua equipa fez um bom jogo.

"É mais uma opinião. Jogámos muito bem contra o Barcelona, o nosso objetivo era ganhar mas foram apenas três pontos", concluiu.

Ronaldo não se coibiu de dar os parabéns ao Atlético de Madrid pela campanha realizada na última temporada, mesmo garantindo não ter ficado surpreendido com os prémios atribuídos ao Real Madrid.

"Não me surpreende que o Real Madrid tenha conquistado mais prémios do que o Atlético, mas dou-lhes os parabéns porque fizeram uma temporada muito boa", concluiu.