O Real Madrid foi este sábado a Granada golear por 4-0, com golos de Cristiano Ronaldo, Benzema e James Rodríguez (dois), e assumiu provisoriamente a liderança da Liga espanhola.

A equipa de Carlo Ancelotti chegou à vantagem logo ao segundo minuto de jogo, através de Cristiano Ronaldo. Benzema assistiu o avançado português, que rematou rasteiro para o fundo das redes.

Aos 32 minutos, os "merengues" ampliaram a vantagem com um verdadeiro golaço. O francês Benzema voltou a assistir e o colombiano atirou de primeira. O 3-0 chegou aos 54 minutos da partida, por Karim Benzema, que marcou após passe de calcanhar de Cristiano Ronaldo.

A goleada ficou fechada com novo golo de James Rodríguez, que finalizou o toque inicial do craque português. A bola ainda bateu em Babin, do Granada.

O Real Madrid conquistou assim mais uma vitória tranquila e Cristiano Ronaldo chegou ao seu 17º golo no campeonato, 23º da época em 17 partidas.

Os "merengues" ascenderam provisoriamente ao topo da classificação, com dois pontos de vantagem sobre o FC Barcelona e o Sevilha, que têm menos um jogo realizado.