Futebol internacional

05-11-2014 10:43

Valência: Espírito Santo pode receber "bomba" de Jesus no Natal

Enzo Pérez continua na mira do Valência, e poderá ser uma das "prendas" de Natal guardadas para Espírito Santo pelo mecenas singapurense Peter Lim.
Enzo Pérez
Foto: SL Benfica

Médio argentino está "blindado" com uma cláusula de 30 milhões de euros

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O empresário milionário de Singapura está disposto a criar impacto no futebol internacional e dinheiro não parece ser um problema para o proprietário do Valência que vai avançar para a compra do passe de Enzo Pérez já em janeiro.

De acordo com a edição desta quarta-feira do diário Superdeportes, o Benfica deverá receber uma proposta de 30 milhões de euros por Enzo Pérez na reabertura do mercado de janeiro. O referido jornal escreve hoje na primeira página que "A outra bomba de Nuno" para janeiro será Enzo Pérez.

Já o diário Marca escreve que o Valência vai tentar vender João Pereira e Zuculini de forma a comprar Enzo sem violar as regras do "fair play" financeiro.

No entanto, o Valência não é o único clube interessado em Enzo Pérez. O Manchester United está atento ao médio argentino e Van Gaal terá mesmo dado indicações para que o jogador argentino fosse observado.

Conteúdo publicado por Sportinforma