O lateral português Fábio Coentrão treinou hoje pela primeira vez sem limitações no Real Madrid, depois de ter sofrido uma lesão no joelho esquerdo, numa sessão marcado pelo regresso do extremo espanhol Jesé Rodriguez.

Depois de na véspera ter treinado ainda com limitações, Fábio Coentrão, que se lesionou a 13 de setembro, cumpriu hoje todo o apronto com o restante plantel “merengue”.

Já recuperado, Fábio Coentrão poderá ser convocado hoje pelo selecionador português, Fernando Santos, para os confrontos com a Arménia, de qualificação para o Euro2016, e com a Argentina, particular.

Esta temporada, o lateral ainda só fez três encontros oficiais, o último dos quais a 13 de setembro, na derrota com o Atlético de Madrid (2-1), tendo já falhado os jogos de Portugal com a França (1-2), particular, e com a Dinamarca (1-0), de apuramento para o Euro2016, que marcaram a estreia de Fernando Santos.

No treino de hoje, destaque para o regresso de Jesé Rodriguez, que se tinha sofrido uma rutura do ligamento cruzado do joelho direito, a 18 de março.

O extremo espanhol voltou hoje a subir ao relvado e trabalhou com os restantes companheiros nos primeiros 15 minutos da sessão.