O futebolista português Diogo Salomão, emprestado pelo Sporting ao Deportivo da Corunha até ao final da temporada, mostrou-se hoje cauteloso quanto ao seu regresso à competição, depois de ter sofrido uma lesão no joelho direito, em março.

“Uma lesão como esta tem uma recuperação muito inconstante, em que há dias que me sinto melhor e outros dias pior, portanto é melhor não marcar prazos para regressar”, explicou o extremo do Deportivo em conferência de imprensa.

O jogador português revelou vontade e ansiedade em voltar a competir, no entanto não quer apressar a recuperação. “Eu sou o primeiro a estar impaciente e com mais vontade para jogar, porém não há que ter pressa nestes casos. Tenho que manter a cabeça concentrada e entender qual será o momento certo para voltar”, continuou.

Salomão confessou ainda que se sente “mais confiante” e que está cada vez melhor a “nível psicológico e físico”, afirmando mesmo ter “um joelho novo”.

Além de Diogo Salomão, o Deportivo da Corunha conta no plantel, com os portugueses Luisinho, Hélder Postiga e Ivan Cavaleiro.