O central espanhol Sérgio Ramos ainda não esqueceu os tempos que passou com José Mourinho e aproveitou os elogios que dirigiu a Carlo Ancelotti, atual treinador dos “merengues”, para enviar alguns recados ao “happy one”.

“Para além de ser uma grande pessoa, Ancelotti trouxe a calma e a estabilidade que acabaram com as polémicas fora do balneário. Ele consegue lidar com todos os tipos de jogadores e com todos os tipos de problemas. Ele faz declarações de uma forma muito calma e raramente faz manchetes. Para além da minha relação profissional com ele, considero-o um amigo. Conversamos durante horas, e eu aprendo muito com ele. Aprendes mais com treinadores que jogaram futebol do que com aqueles que não jogaram”, afirmou o defesa ao jornal “Marca”.

Ramos recusou-se depois a tecer comentários sobre o futuro do técnico italiano no clube da capital espanhola, mas lembrou que dificilmente será mais feliz noutro clube.

“É ele que tem de decidir. No entanto, será difícil para ele ser mais feliz do que é aqui. Para além de estar no melhor clube do mundo, a comida não é má e a vida é boa. Temos de vender o nosso país o melhor possível”, concluiu.