Nuno Espírito Santo, treinador do Valência, assumiu hoje estar "triste" com a derrota nos últimos minutos com o FC Barcelona (1-0) e disse ter a "sensação de que poderia ter ganhado o jogo" no estádio Mestalla.

A derrota em casa do Valência, na 13.ª jornada da liga espanhola de futebol, só se concretizou já em tempo de descontos, por Busquets, a "contrariar" o forte pendor ofensivo da equipa orientada pelo técnico português.

"Tivemos momentos muito bons, tivemos ocasiões claríssimas de golo, o 'Barça' só teve uma na primeira parte. Sem tirar mérito ao adversário, tivemos opções muito claras e podíamos ter ganho, sem dúvida. Saímos do Mestalla tristes pela derrota, com a sensação de que poderíamos ter ganhado o jogo", explicou o treinador português.

Nuno Espírito Santo destacou o espírito da equipa: "Com este tipo de rendimento, ganharemos muito mais do que perdemos. Trabalhámos muito e entrámos no jogo para ganhar, só faltou uma jogada para não perdermos", disse.

"Estivemos muito bem organizados, solucionámos quase todas as situações. Sabíamos da qualidade do nosso adversário, fizemos um grande esforço, fomos solidários", acrescentou o treinador.