O futebolista do Real Madrid Sergio Ramos assegurou este sabádo que não é dinheiro que o move, desmentindo as declarações do italiano Arrigo Sacchi sobre a intenção de o clube madridista lhe renovar o contrato, mas pagar menos.

“Com todo o respeito e carinho por Sacchi, digo que não estou preocupado com a minha renovação. Nunca me moveu o dinheiro. A minha felicidade e dos meus está acima de tudo”, escreveu Sergio Ramos na sua conta na rede social Twitter.

O jogador recorre a uma frase de Benjamin Franklin para argumentar o seu comentário: “Aquele que acredita que o dinheiro pode fazer tudo pode bem ser suspeito de fazer tudo por dinheiro”.

Sacchi afirmou em declarações ao jornal italiano Gazzetta dello Sport que Sérgio Ramos lhe terá dito que o Real Madrid pretende renovar o contrato, mas pagando valores inferiores aos atuais.

“No final do treino, falei com Sergio Ramos, de que sou amigo. Perguntou-me o que achava sobre a renovação do seu contrato, e disse-me: ‘Quero renovar, mas Florentino quer dar-me menos. O que achas?’”, afirmou Sacchi.

O antigo selecionador italiano, que assistiu durante a semana a um treino do Real Madrid, acrescentou ter aconselhado o defesa a continuar no clube “merengue”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.