Cristiano Ronaldo é um jogador que gosta de quebrar recordes. Depois de um 2014 recheado de títulos e marcas pessoais, Cristiano Ronaldo já só pensa como irá tentar alcançar melhores registos em 2015.

Em entrevista ao diário AS, o capitão da seleção nacional falou sobre as conquistas do Real Madrid em 2014 e como está a encarar o próximo ano que se avizinha.

"Tivemos vários momentos fenomenais como na Taça do Rei, na Liga dos Campeões, Supertaça da Europa e agora o Mundial de Clubes, que aproveito para dedicar a todos os madridistas e a todo o clube", referiu Cristiano Ronaldo ao referido jornal espanhol.

"Espero que 2015 seja melhor. Temos um espírito que nos pode levar a ganhar o máximo de títulos possíveis. Seria um sonho que 2015 seja como 2014 ou ainda melhor. É possível alcançar isso porque o Real sempre foi candidato a ganhar todas as competições em que participa. Estamos preparados para morrer para conseguir todos os títulos", acrescentou Cristiano Ronaldo sobre as expectativas para 2015.