Enzo Pérez está determinado em sair do Benfica para assinar pelo Valência, e terá mesmo fingido uma lesão para não jogar a segunda parte do jogo contra o SC Braga na eliminação dos encarnados da Taça de Portugal.

De acordo com o diário Correio da Manhã, Enzo Pérez está a forçar a saída do Benfica para seguir para Valência. O referido jornal revela na sua edição de domigo, que o jogador argentino pediu para ser substituído ao intervalo do jogo da Taça de Portugal contra o SC Braga alegando que estava com problemas físicos e que posteriormente exames médicos não detetaram qualquer problema com Enzo Pérez.

Segundo o referido jornal, Enzo Pérez está a tentar pressionar a direção encarnada para o libertar, uma vez que as negociações com o Valência estão complicadas porque o "milionário" de Singapura Peter Lim não está na disposição de pagar a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros do contrato do argentino com o Benfica.

Para além de ter fingido a lesão contra o SC Braga, Enzo Pérez também não marcou presença no jantar de Natal do Benfica tendo sido a única ausência do plantel profissional.

De acordo com a imprensa espanhola, o Valência pretende apresentar Enzo Pérez no próximo dia 29 de dezembro.