Enzo Pérez

02-01-2015 20:20

"É claro que podemos ganhar ao Real Madrid"

Enzo confidenciou que esperava estar no Valência no verão mas o negócio não se concretizou na altura.
Enzo Pérez no Valência

Enzo Pérez no Valência

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Enzo Pérez já fala como jogador do Valência. O médio argentino que trocou o Benfica pelo clube Che pode estrear-se frente ao Real Madrid, líder isolado da Liga Espanhola. Um jogo complicado que Enzo espera vencer.

"É a primeira vez que encontro algo assim, com tanta gente na minha apresentação. Estou orgulho e contente pelo carinho e pelo respeito demonstrados, e espero devolvê-los. É claro que podemos ganhar ao Real Madrid. Sabemos que eles têm grandes jogadores e uma grande equipa, mas dentro de campo somos onze contra onze, e prepararemos a partida para que os pontos fiquem em Valência", disse o médio, durante a sua apresentação aos sócios valencianos.

Enzo confidenciou que esperava estar no Valência no verão mas o negócio não se concretizou na altura. O jogador diz-se seduzido pelo projeto do clube orientado por Nuno Espírito Santo.

"Desde o verão que queria vir, mas há coisas das quais temos de estar à margem. Fiquei seduzido pelo Valência logo quando mostraram interesse em mim. Gosto destes projetos novos de querer chegar mais acima, sempre na luta no campeonato. O Valência tem um objetivo muito claro. Observei atentamente os últimos jogos do clube. A minha esperança era a de que pudesse vir para o clube e seguia a equipa mais de perto, para ver e conhecer os companheiros que poderia ter. Estou contente por estar cá, e espero que as coisas corram da melhor maneira", afirmou.

Conteúdo publicado por Sportinforma