O futebolista argentino Lionel Messi negou hoje ter má relação com Luis Enrique e que tivesse pedido a destituição do treinador ao presidente do Barcelona, Josep Bartomeu, desmentindo ainda a intenção de sair do clube catalão.

"Ouvi dizer de tudo. Já se disse muitas vezes que tive má relação com Pep [Guardiola], Boja e Ibra. E que pedi que afastassem o treinador, Juanjo [Brau, fisioterapeuta]. Magoa-me, porque nunca o disse", afirmou Messi à Barça TV, após a vitória sobre o Atlético de Madrid, na 18.ª jornada da Liga espanhola.

Messi disse que quem publica este tipo de informações é "gente que quer fazer mal ao clube" e manifestou-se "cansado" com estas notícias.

"Ouvi muitas coisas sobre mim. 'Pintam-me' como se manipulasse o clube, quando sou mais um jogador do balneário. Não tomo nem peço que tomem decisões", acrescentou.

Em seguida, Messi aproveitou para falar do futuro e negou que esteja de saída: "Não tenho intenção de ir para lado nenhum. Também se disse que o meu pai falou com o Chelsea, o [Manchester] City... é tudo mentira".