O português Nuno Espírito Santo, treinador do Valência, pretende vencer o Almería, próximo adversário no campeonato nacional, já no próximo sábado (17 horas no Estádio Mestalla), para recuperar o apoio dos adeptos.

“Entendemos que os adeptos possam demonstrar a sua insatisfação [depois da eliminação da Taça do Rei], cabe à nossa equipa reverter essa situação e recuperar o apoio do Mestalla. Ganhar ao Almería e ganharmos o apoio dos nossos adeptos é o objetivo”, afirmou o técnico na antevisão do encontro da liga.

Perante a saída da taça, o antigo guarda-redes está plenamente consciente de que os objetivos do clube “ché” passam agora por lutar pelos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões, sendo que os três primeiros possibilitam entrada direta e o quarto permite disputar o “playoff”.

“Os jogadores têm o objetivo de garantir a qualificação para a Champions, todos trabalhamos para isso, e se for de forma direta melhor. A distância permite-nos lutar pelo 3.º posto. Vamos lutar muito para estar na Champions, agora não há desculpas”.

Para a partida da 19.ª jornada da Liga Espanhola, Nuno Espírito Santo não poderá contar com o ex-portista Otamendi (não recuperou da lesão no joelho). Já Cancelo, Vezo, André Gomes, Rodrigo e Enzo Pérez figuram na convocatória.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Diego Alves e Yoel;

Defesas: Barragán, Cancelo, Gayà, Mustafi, Vezo e Orban;

Médios: Parejo, Enzo, André, Fuego, Filipe, Zuculini e De Paul;

Avançados: Rodrigo, Negredo e Alcácer.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.