Zinedine Zidane, treinador adjunto do Real Madrid Castilla, assegurou que Cristiano Ronaldo ganhará mais Bolas de Ouro até ao final da sua carreira. A confiança do francês é tão grande que este acredita que o avançado português poderá ser considerado como melhor jogador do mundo em mais duas ocasiões.

"O Cristiano vai ganhar mais Bolas de Ouro. O que está a fazer é de outro planeta. Segue assim, vai levantar mais troféus e pode acabar ganhando mais do que Messi", começou por dizer numa ação comercial do Real Madrid.

O gaulês defendeu ainda o seu compatriota Benzema, jogador que tem vindo a ver as suas capacidades postas em dúvidas.

"[Benzema] É um jogador muito importante. Por vezes discute-se se é necessário mudar o nove do Real Madrid e estão enganados. Enganam-se todos. Ele não é um jogador que marque 60 golos por ano como o Cristiano, mas graças à sua qualidade combina bem com todos e faz sempre a jogada que a equipa necessita".

Zidane manifestou ainda a esperança de ver o Real Madrid celebrar a conquista do campeonato depois de um ano de interregno.

"Oxalá [o Real Madrid] acabe ganhando [o campeonato]. Para já estão no bom caminho mas ainda falta muito. Vamos esperar para ver o que se passa".