Depois de vários rumores que davam como terminada a relação entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk, o futebolista do Real Madrid confirmou oficialmente o fim da relação entre os dois.

“Depois de namorar durante cinco anos, a minha relação com Irina Shayk terminou. Nós acreditamos que é o melhor para nós os dois tomar este passo agora”, afirmou Cristiano Ronaldo num comunicado à “Associated Press”.

O internacional português estava com a modelo russa desde 2010, sendo que os rumores começaram a surgir depois de este aparecer sozinho na Gala da FIFA, no passado dia 12, onde acabou premiado com a sua terceira Bola de Ouro. Na altura em que recebeu o galardão, ficou “esquecido” o agradecimento a Irina, situação que criou estranheza e deu azo a muitos rumores.

O agente de Irina já havia confirmado a separação no passado sábado, dia 17, ao afirmar em declarações ao jornal New York Times. “Podemos confirmar que Irina terminou a relação com Cristiano Ronaldo”, explicando depois que a ruptura não se deveu a divergências com a mãe do jogador: “Ela foi próxima da família durante o namoro. Qualquer rumor negativo sobre Irina e a família de Cristiano é completamente falso e não foi o factor que causou a separação. Irina não fará mais comentários de momento”.

Recentemente têm surgido rumores de um possível romance entre CR7 e Lucía Villalón, jornalista da Real Madrid TV, especialmente após a espanhola ter publicado uma fotografia onde aparece com o jogador, após este ter recebido a Bola de Ouro.