O Real Madrid venceu este sábado no terreno do Córdoba, por 2-1, em jogo da 20.ª jornada da Liga espanhola em futebol, que acabou com Cristiano Ronaldo expulso, ao minuto 82, por agredir um adversário.

A equipa do Córdoba entrou melhor no jogo e logo aos três minutos, Ghilas, emprestado pelo FC Porto, converteu uma grande penalidade e deu vantagem à equipa da casa, mas um golo de Benzema, aos 27 minutos, deu o empate aos "blancos", fixando o 1-1 ao intervalo.

Na segunda parte, o Córdoba voltou a ser superior a uma equipa do Real Madrid "adormecida". Com Cristiano Ronaldo titular, e com Fábio Coentrão no banco (entrou para o lugar de Marcelo aos 72 minutos), mas foi a equipa do português Bebé, emprestado pelo Benfica, a estar mais mais perto do 2-1, mas o chapéu de Fausto Rossi foi devolvido pela barra.

Até ao final do jogo tempo ainda para a expulsão de Cristiano Ronaldo, aos 82 minutos, por pontapear um adversário, sem qualquer intenção de jogar a bola, e para o segundo golo do Real.

Gareth Bale, também de penalti, fez o 2-1 para o Real, aos 89, garantindo a vitória que dá a liderança isolado da liga espanhola ao Real Madrid, agora com quatro pontos de vantagem sobre o Barcelona, que joga ainda hoje frente ao Elche.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.