Lucas Silva foi apresentado como novo reforço do Real Madrid. O jovem médio de 21 anos deixou o Cruzeiro do Brasil para ingressar nos merengues. Na sua apresentação, esta manhã, aos sócios merengues no Bernabéu, o médio defensivo sublinhou que está a cumprir um sonho.

"Chego ao Real Madrid para aprender e ajudar. É um sonho, estou muito feliz. Estou preparado para vestir e honrar esta camisola. A primeira vez que entrei neste estádio foi com o meu pai e o meu irmão. Marcou-me muito. Este é o maior clube do mundo. Ontem fiquei surpreendido com a cidade. Tenho a certeza que serei feliz aqui", disse o jogador, em breves palavras dirigidos aos adeptos presentes, durante a sua apresentação no Bernabéu.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, desejou as maiores felicidades ao brasileiro, de quem espera que dê o máximo pelos merengues.

"Chegas com apenas 21 anos depois de venceres a liga do teu país. Apenas te peço para te entregares ao máximo e com paixão, por este clube e esta camisola. A nossa afficion é uma das mais exigentes do mundo mas também uma das mais leais. A união entre os jogadores e os adeptos é o que nos faz ir mais longe. Vestir esta camisola é uma honra mas também uma responsabilidade apenas ao alcance de poucos", atirou o presidente dos merengues.