Nuno Espírito Santo rejubilou com mais uma vitória do Valência em casa na Liga espanhola, após o triunfo da equipa 'ché' sobre o rival Sevilha na luta pelo último lugar de acesso às vagas da Champions.

Questionado se o Valência iria ainda anunciar mais alguma 'bomba' como reforço neste mercado de transferências de janeiro, depois da chegada de Enzo Pérez, o técnico português preferiu dar protagonismo aos seus adeptos: "Vamos trabalhar muito ao longo desta semana, com diálogos e reuniões, à procura do melhor. Na próxima conferência de imprensa poderemos falar disto, porque faltam alguns dias para o fecho do mercado, as mudanças continuam a seguir uma linha e eu não vou anunciar nenhuma bomba porque já temos uma. A nossa bomba é o Mestalla. Temos nove vitórias em casa e isso é muito importante. Isso, sim, é uma bomba".

Por outro lado, Nuno Espírito Santo relativizou o facto de Unai Emery, treinador do Sevilha, não o ter cumprimentado. "Fui cumprimentá-lo como faço com todos, admiro Enzo porque o conheço e, para mim, isso não revela nada. Não vi nada de anormal", sentenciou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.