Futebol: Espanha

03-02-2015 14:58

Candeias: "Não podia deixar escapar a oportunidade de vir para o Granada"

Avançado lembrou que clube já pretendeu contratá-lo no início da época e garante que quer vencer o Villarreal já no sábado.
Candeias
Foto: FACEBOOK / REPRODUÇÃO

Jogador ruma da Alemanha para Espanha.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Daniel Candeias, futebolista que o Benfica emprestou ao Granada nesta reabertura do mercado de transferências, foi oficialmente apresentado pelo clube que milita na primeira liga espanhola.

O extremo que esteve cedido ao Nuremberga na primeira parte da época está feliz com a oportunidade que lhe foi concedida, lembrando que não podia perder a oportunidade de ingressar num clube que mostrou muita vontade em contar com os seus serviços.

"Estou muito satisfeito pelo modo como fui recebido pelos meus companheiros. No início da época interessaram-se por mim e não conseguimos chegar a um acordo, mas neste mercado de inverno não podia deixar escapar a oportunidade de vir para um clube onde me queria há algum tempo"

O futebolista já projetou o encontro do próximo sábado, diante do Villarreal (17 horas), dizendo que os seus companheiros entrarão com mentalidade vencedora como em todos os jogos.

"Vamos entrar para ganhar o jogo, que é como temos de entrar sempre, sabendo que eles têm uma boa equipa. Mas estamos confiantes e temos de ir à procura da vitória sem pensar em mais nada", concluiu.

O Granada encontra-se atualmente no 18.º lugar na Liga BBVA e pretende vencer para fugir aos lugares de despromoção.

Conteúdo publicado por Sportinforma