O Levante recebeu e venceu hoje o Granada, por 2-1, em jogo da 24.ª jornada da liga espanhola de futebol, que ficou marcado por três expulsões e pela ‘reviravolta’ da equipa da casa nos últimos minutos do jogo.

Num jogo intenso, que opôs o penúltimo ao antepenúltimo classificados da liga espanhola, entrou melhor o conjunto de Granada, aproveitando uma grande penalidade convertida por El Arabi para inaugurar o marcador.

O Levante procurou reagir ao golo e ainda antes da primeira parte conseguiu um conjunto de boas ocasiões para empatar, mas acabou por desperdiçar.

Na segunda parte, o jogo pouco mudou, até que ao minuto 72, e já com o português Candeias em campo, Colunga foi expulso, deixando os forasteiros em inferioridade numérica. Oito minutos mais tarde, mais uma expulsão para cada equipa. Na equipa da casa foi expulso Ramis, enquanto o Granada viu ser expulso El Arabi.

Contudo, a resposta do Levante acabou por surgir já perto do final do jogo, com um golo de Víctor Camarasa, aos 88 minutos, e David Barral, aos 90+4, garantindo a reviravolta e os três pontos à equipa de Valência.

Com esta vitória, o Levante soma agora 22 pontos, ultrapassando o Granada, que mantêm os 19, no 18.º posto da liga espanhola.