Fernando Torres comparou a sua situação no Chelsea onde não era opção, com que vive agora no Atlético Madrid. O dianteiro está de regresso ao clube que o lançou para a ribalta do futebol e graças a Simeone, voltou a ser feliz, marcando golos e fazendo boas exibições.

Em declarações ao jornal "As" na altura do seu regresso a Madrid, no início de janeiro, "el niño" comparou os "blues" com os "rojiblancos" e não deixou de lançar umas "farpas" a Mourinho.

"[Mourinho e Simeone] São treinadores muito diferentes. É difícil compará-los, porque não é a mesma coisa estar numa equipa onde podes ter os jogadores que queres, gastar o dinheiro que queres e depois fazer com que vençam, isso é o que faz Mourinho. Isso não é fácil. Com Simeone a experiência é diferente, porque temos de ganhar com outros recursos", disse o avançado ao diário espanhol, sublinhando que não sabe se Mourinho teria sucesso no Atlético Madrid.

"Não faço ideia o que faria Mourinho no Atlético ou Simeone no Chelsea. o que têm de similar é que são muito inteligentes a adaptar-se ao que têm. Eles pensam assim: 'tenho estes jogadores e o melhor para este grupo é jogar assim, este jogo temos de encará-lo assim' ", completou.