O lateral Dani Carvajal foi titular no encontro entre Real Madrid e Villarreal (1-1) e, no final do encontro, justificou o empate com a falta de sorte.

"Acho que não estivemos bem na finalização, falhámos muitos golos durante o jogo. É o futebol, muitas vezes as coisas não saem bem e não consegues marcar. O nível em Espanha é altíssimo. O nível do futebol está no máximo", afirmou no final do encontro.

O espanhol, que teve um grande momento quando evitou o golo do Villarreal com um grande corte de cabeça em cima da linha de golo, realçou a qualidade do adversário. Além disso, lembrou ainda que o Barcelona, rival na luta pelo título, também escorregou frente ao Getafe (1-0) e que é necessário continuar a vencer.

"[O empate] Não nos preocupa porque o adversário fez um grande jogo. O Barça também perdeu três pontos [na semana anterior], ninguém disse que isto ia ser fácil. A partida em Camp Nou não deixam de ser três pontos perdidos. Pensamos no próximo jogo e há que somar sempre os três pontos".

O português Cristiano Ronaldo ainda abriu o marcador de penálti, mas Martino fez o empate pouco depois e o encontro acabou empatado (1-1). Ao fim de 25 jogos, o Real Madrid é líder da liga espanhola com mais dois pontos do que o Barcelona, segundo classificado.