O internacional português Pepe criticou esta quarta-feira José Mourinho, treinador com quem trabalhou no Real Madrid entre 2013 e 2013, afirmou que não se sente tão odiado em Espanha como quando era orientado pelo português.

"Quando jogámos em qualquer campo de Espanha sentimos que os adeptos já não nos odeiam como odiavam com José Mourinho. O Real Madrid é hoje um clube muito respeitado, limpámos a nossa imagem. Agora o Isco é ovacionado pelos adeptos do adversário e isso era impensável", afirmou à "Cadena Cope".

O defesa de 32 anos pediu a continuidade de Ancelotti no comando técnico dos “merengues” e assegurou que não sente saudades de trabalhar com o "special one".

"Não tenho qualquer dúvida de que Ancelotti deve continuar. É um excelente treinador e em tão pouco tempo deu-nos tantas coisas alegrias. Não sinto a falta de Mourinho, são épocas que passam. Ancelotti não facilita em nada. Tem um currículo fantástico e exige muito. Trabalhámos com mais intensidade com ele do que com Mourinho. Graças a Deus tenho um treinador como Ancelotti, alguém que me ajudou muito".