O internacional português Pepe, que foi dispensado por lesão da seleção portuguesa para os jogos contra Sérvia e Cabo Verde, regressou hoje aos treinos no Real Madrid, na cidade desportiva de Valdebebas (Madrid), embora tenha ficado no ginásio.

Pepe lesionou-se na coxa esquerda no dia 22 de março, na derrota dos madrilenos em Barcelona, por 2-1, após o que foi convocado para a seleção portuguesa, não chegando no entanto a ser escalado nem para o jogo contra a Sérvia, de qualificação para o Europeu, que Portugal ganhou por 2-1, nem para o particular de hoje contra Cabo Verde.

Em Valdebebas, também já estão desde hoje os franceses Karim Benzema e Raphaël Varane, o brasileiro Marcelo e o croata Luka Modric, que estiveram este fim de semana envolvidos em jogos de seleção. O galês Gareth Bale já regressara segunda-feira.

Pepe vai ser examinado pelos médicos do clube madrileno para avaliação da lesão contraída há semana e meia. Hoje, ainda não se treinou no relvado, ao contrário dos seus companheiros de equipa.

Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo, que jogaram domingo contra a Sérvia, são esperados para a sessão de treinos de quarta-feira à tarde.