Continua a saga de recordes batidos por Cristiano Ronaldo. Com a "manita" de golos apontado ao Granada na goleada do Real por 9-1, o internacional português alcançou mais um feito na carreira: marcar cinco golos num jogo.

Ora, depois dos cinco golos que o deixaram isolado na lista dos melhores marcadores da Liga Espanhola, o jornal desportivo espanhol "Marca" fez uma infografia onde mostra os recordes que ainda faltam a Cristiano Ronaldo. São todos difíceis de alcançar mas CR7 já mostrou que aceita qualquer desafio.

A CR7 falta ser o Maior goleador das cinco grandes ligas europeias, na posse de Jimmy Greaves, que marcou 366 golos. O português tem 291. Também há outro recorde merengue por bater: o de Maior goleador da história do Real Madrid, que pertence a Raul (tem 323 golos, contra 288 do português).

O capitão da seleção portuguesa também terá a árdua tarefa de ultrapassar Vítor Baía no título de Jogador Português com mais títulos na história. O antigo guarda-redes do FC Porto conquistou 37 títulos, Cristiano Ronaldo vai nos 17.

No duelo com Lionel Messi, há três recordes na posse do argentino que o português ainda poderá alcançar: Maior goleador da história da Liga dos Campeões, ( Messi tem 75 golos marcados e Ronaldo 72); ´Jogador com mais hat-tricks na história da liga espanhola´, (Messi tem 24 contra os 23 de Ronaldo) e o de ´Maior goleador da história dos clássicos´, onde Messi soma 21 golos contra 14 de Cristiano Ronaldo.