O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse esta terça-feira que vai colocar no banco Iker Casillas no próximo jogo da liga espanhola de futebol no Santiago Bernabéu, admitindo que "nem todos os adeptos" estão com o guarda-redes.

Segundo Ancelotti, na próxima quarta-feira, na visita ao Rayo Vallecano, jogo da 30.ª jornada, Casillas manterá a titularidade na baliza dos madrilenos, mas, no jogo seguinte, na receção ao Eibar, será Keylor Navas a jogar, uma forma de defender o internacional espanhol das críticas dos adeptos "merengues".

"Nem todos os adeptos estão com Casillas, mas estamos habituados a estas situações e acredito que isso não o vá afetar, porque é Iker [Casillas] quem melhor conhece este clube e estes adeptos. Aceita-o [a decisão de ficar no banco no jogo como Eibar] e será para ele uma motivação para continuar a melhorar", afirmou o treinador italiano em conferência de imprensa.

Com 29 jornadas já disputadas, o Real Madrid segue no segundo lugar do campeonato, com 67 pontos, a quatro do líder, e rival, FC Barcelona.