Esta jornada da Liga Espanhola foi proveitosa para o Real Madrid que venceu o seu jogo com o Eibar e viu o Barcelona empatar com o Sevilha. Pepe mostra-se satisfeito, mas lembra que ainda faltam muitos jogos.

“Estar a dois pontos é importante para nós, é uma lufada, mas falta muito e há que lutar muito. Temos de encarar cada jogo com muita seriedade e é isso que está a acontecer. O nosso objetivo é lutar até ao final e vamos tentar fazê-lo. Muitas vezes é difícil, mas é isso que teremos de fazer”, declarou o luso-brasileiro.

Esta semana o Real Madrid terá um jogo importante com o Atlético de Madrid referente à primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O defesa central pede “intensidade e humildade” para levar o adversário de vencido.

“Vai ser um jogo difícil para nós, mas também para eles. Creio que não temos de cometer os mesmos erros que cometemos nos jogos anteriores. Se entrarmos com intensidade e humildade que demonstrámos no ano passado e agora nestes últimos encontros seguramente que vamos fazer um bom jogo”, frisou Pepe.

O luso-brasileiro revelou ainda que está apto para o encontro. O jogo A. Madrid - Real Madrid está agendado para as 19h45 desta terça-feira.