O guarda-redes espanhol do AC Milan fez algumas revelações dos tempos em que defendeu as redes do Real Madrid de José Mourinho e Iker Casillas, e garantiu que não era o 'menino bonito' do técnico português.

Em declarações ao programa italiano 'Fiebre Maldini' do Canal Plus, Diego López comentou a sua passagem pelo Real Madrid e a luta que travou para ganhar a titularidade a Iker Casillas.

"Mourinho sempre deixou muito claro que colocaria a jogar quem estivesse melhor e que nada tinha contra Iker, nem que eu era o seu menino bonito. Se eu baixasse o rendimento iria perder o lugar. Sempre foi assim", começou por dizer Diego López.

Apesar de tudo, o ex-guardião do Real Madrid assumiu que a saída de José Mourinho para o Chelsea lhe dificultou a vida no Santiago Bernabéu.

"Passei a ter uma lupa tremenda em cima de mim. Quero-o deixar claro porque foi assim que sucedeu. Mourinho foi o escudo para as críticas e quando se foi embora o alvo fui eu. Tinha uma tremenda pressão sobre os ombros", atirou López.

Sobre Mourinho, o guarda-redes ficou com uma grande impressão do técnico português.

"É uma pessoa distinta, com um olhar e umas palavras levava-te onde quisesse", revelou Diego López.